Domingos Bragança já ‘passa testemunho’: “Viva Ricardo Costa, um novo ciclo para Guimarães”

Autárquicas 2025
Foto: PS

O atual presidente da Câmara de Guimarães, o socialista Domingos Bragança, manifestou ontem acreditar num novo ciclo político para Guimarães com o candidato do PS Ricardo Costa, mostrando apoio “olhos nos olhos”, mesmo que o novo candidato apresente um projeto de descontinuidade daquilo que Bragança tem vindo a fazer.

Durante o almoço de apresentação de Ricardo Costa como candidato do PS à Câmara de Guimarães em outubro (Domingos Bragança cumpre o último de três mandatos), o atual autarca quis dizer “olhos nos olhos e de coração aberto”, que o melhora para Domingos Bragança em outubro é “entregar a governação de Guimarães ao Ricardo Costa, para continuar a afirmação do desenvolvimento do concelho”.

“Ao presidente da Câmara que cessa funções em outubro de 2025, que sou eu, o que melhor lhe pode acontecer é a alegria que pode ter em ver o seu trabalho feito, e ver o reconhecimento dos vimaranenses através da continuação para um novo ciclo político” com um novo autarca, no caso, Ricardo Costa.

O ainda presidente da Câmara recordou que Guimarães viveu dois ciclos políticos recentes, um com António Guimarães, que liderou a autarquia durante 24 anos, e outro com o próprio Domingos Bragança, nos últimos 12 anos.

“Em cada ciclo político há uma nova visão, há que criar esperança, criar espectativa real de que temos alguém com o querer, o entusiasmo, a capacidade de reunir equipas para continuar a afirmar o desenvolvimento de Guimarães”, disse.

Para Domingos Bragança, o importante nesta altura é “contribuir para que Ricardo Costa apresente a sua visão com continuidade, ou até pode ter descontinuidade, mas o que interessa é que aumente a esperança no futuro de Guimarães”.

A finalizar, Bragança considerou que “hoje, neste novo ciclo, é na esperança que faremos ainda melhor com a visão que Ricardo Costa entender apresentar a todos para continuarmos a ser referência”.

“Viva Ricardo Costa, é o que eu queria que ouvisse da minha boca”, concluiu.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados