Seguir o O MINHO

Ave

Dois feridos após capotamento de camião do lixo para um campo em Vizela

Em São Paio

em

Foto cedida a MINHO

Duas pessoas sofreram ferimentos na sequência de um despiste de um camião do lixo, ao início da manhã desta terça-feira, em Vizela, disse a O MINHO fonte dos bombeiros.

Pelo que foi possível apurar, o camião seguia na Rua da Bouça, em São Paio de Vizela, sendo forçado a circular muito próximo da berma face a um carro mal estacionado, acabando por ocorrer um deslizamento de terra que provocou o capotamento do camião para um campo agrícola, numa queda de cerca de cinco metros.

Os dois trabalhadores que seguiam na parte traseira do camião acabaram por sofrer alguns ferimentos mas conseguiram sair pelo próprio pé. Já o condutor ficou encarcerado dentro da cabine da viatura, necessitando de ajuda para sair da mesma.

O alerta foi dado cerca das 09:00 horas, mobilizando 17 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros de Vizela.

“À nossa chegada o condutor estava encarcerado pelo que foi necessário proceder a manobras de desencarceramento”, disse a O MINHO Paulo Félix, comandante da corporação.

Tanto o condutor como um dos trabalhadores, com idades de 31 e 36 anos, foram transportados para o Hospital de Guimarães com ferimentos considerados ligeiros.

Foto cedida a O MINHO

Foto cedida a O MINHO

Foto cedida a O MINHO

No local esteve ainda a VMER de Guimarães, que prestou primeira assistência às vítimas.

A GNR de Vizela registou a ocorrência.

Populares