Redes Sociais

Dois detidos em Famalicão após rusga do SEF

Ave

Dois detidos em Famalicão após rusga do SEF

Dois estrangeiros foram detidos por permanência ilegal em Portugal, durante ações inspetivas em quatro estabelecimentos de diversão noturna em Famalicão.

Em comunicado, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) refere que aquelas ações, realizadas em colaboração com a Autoridade Tributária e Aduaneira e com a Segurança Social, visavam prevenir e combater a permanência ilegal de cidadãos estrangeiros em Portugal e a exploração da atividade da prostituição.

Foram inspecionados quatro estabelecimentos de diversão noturna e identificados cerca de uma centena de indivíduos, dos quais 21 eram estrangeiros.

Os dois cidadãos detidos por permanência ilegal em Portugal foram apresentados a tribunal, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de apresentações periódicas, enquanto aguardam o desfecho do processo de afastamento coercivo que lhes será instaurado pelo SEF.

Foram ainda notificados para comparecer no SEF outros cinco cidadãos estrangeiros. Da ação, resultou ainda a apreensão de diverso material por parte da Autoridade Aduaneira e o levantamento de vários processos de contraordenação pelas entidades participantes.

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Ave