Seguir o O MINHO

Ave

Dois acidentes com viaturas de bombeiros de Famalicão e Vieira do Minho fazem um ferido

em

Viatura dos Bombeiros de Vieira do Minho sinistrada

Dois acidentes com viaturas de corporações de bombeiros voluntários fizeram um ferido. As duas situação aconteceram com viaturas dos Bombeiros de Famalicão e Vieira do Minho.

A primeira situação aconteceu ontem, a meia da tarde na Caniçada, concelho de Vieira do Minho. Uma viatura pesada de combate a incêndios florestais despistou-se quando ia a caminho de incêndio, caindo mesmo numa ribanceira.

O condutor conseguiu ainda “projetar-se” antes da viatura capotar pela ribanceira.

O bombeiros que conduzia o veículo, e único ocupante, ficou com ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Braga através do helicóptero do INEM.

“Tem ferimentos num peito. Ele ia para um incêndio em Parada de Bouro”, disse ao O MINHO fonte dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho.

em Famalicão o auto-tanque da corporação dos Bombeiros Voluntários Famalicenses despistou-se ao início desta tarde de domingo, no centro da cidade, quando se dirigia para incêndio florestal em Lemenhe.

O condutor escapou ileso ao sinistro rodoviário que aconteceu na saída Oeste de uma rotunda junto ao McDonalds.s.

“Foi um grande susto. Quando olhei vi o camião a virar. Pensei no pior, mas depois percebi que o condutor estava bem”, disse ao O MINHO André Silva, que passava no local.

A PSP de Famalicão tomou conta da ocorrência.

Populares