Seguir o O MINHO

Braga

Disse à PSP ter ido de Famalicão a Braga só para pôr gasolina

Confinamento

em

Foto: O MINHO

Um condutor fiscalizado esta tarde na Estrada Nacional 101, em Nogueira, Braga, alegou estar a circular porque queria abastecer o depósito da viatura em Braga, apesar de ter outros postos de combustível em Famalicão, onde residia.

Este foi um de vários exemplos de contraordenações que resultaram de diversas operações de fiscalização realizadas pelo comando distrital de Braga da PSP, ao longo deste sábado.

Nestas operações foi apanhado em flagrante um elevado número de automobilistas em infração às regras do confinamento, fosse pela circulação fora do concelho de residência ou pela falta de justificação válida para andar na rua.

Foto: O MINHO

Foto: O MINHO

Foto: O MINHO

Foto: O MINHO

Foto: O MINHO

Para estes condutores, há o risco de responderem por crime de desobediência caso reincidam no desrespeito do confinamento.

Agentes da Esquadra de Trânsito do Comando Distrital de Braga da PSP estiveram nesse e em outros locais estratégicos de acesso à cidade de Braga, acabando também por autuar situações de incumprimento do Código da Estrada e falta de documentos obrigatórios dos veículos

Populares