Discoteca Queen reabre e “pisca o olho” aos portugueses

Sala QUEEN foi “santuário” de diversão noturna para muitos jovens do Alto Minho, nas décadas de 1990 e 2000.
Foto: YouTube

A discoteca “Queen”, em Porriño, na Galiza, reabre esta sexta-feira, dia 02 de novembro, após quatro anos encerrada. O espaço de diversão noturna, um dos mais importantes do Norte do país vizinho, foi, ao longo das décadas de 1990 e 2000, muito procurado pelo público da região do Minho, principalmente do distrito de Viana do Castelo, devido à proximidade e à qualidade dos espetáculos de DJ’s e outros ali oferecidos.

Foto: Facebook de Sala QUEEN

Para a reabertura, o público português não foi esquecido, tendo sido colocados flyers, que dão direito a entrada gratuita, em vários pontos de Viana do Castelo, Ponte de Lima, Valença, Vila Nova de Cerveira e Caminha.

Foto: Facebook de Sala Queen

Em 2014, a “Queen” fechou portas porque “as coisas, os tempos e o público mudaram”, mas os promotores do espaço decidiram agora recriar o projeto.

“Criámos um projeto para oferecer sessões de discoteca, concertos e eventos à altura da nossa sala”, pode ler-se no anúncio feito a 21 de outubro, através do Facebook.

“Montámos uma equipa de trabalho, DJs e promotores e staff para começar esta nova aventura na qual não esquecemos das nossas origens”, é dito.

A “essência” da Queen, com diferentes concertos e festas “Remember”, aos sábados e datas especiais, fazem parte da lista de promessas dos promotores para esta nova era, em que pretendem voltar a fazer do espaço de diversão noturna novamente referência.

Foto: Divulgação

Na sexta-feira, a reabertura é feita com festa de Halloween com “reggaeton old school”, e serão disponibilizados autocarros grátis desde Vigo.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Orçamento da câmara de Guimarães aprovado com votos contra da oposição

Próximo Artigo

Aluna de Vila Verde queixa-se de agressão de colegas

Artigos Relacionados
x