Seguir o O MINHO

Região

DGS aprovou estádios do Braga e Vitória, mas reprovou o do Gil Vicente

I Liga

em

Foto: DR

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga Portugal anunciaram hoje os estádios que a Direção-Geral de Saúde (DGS) aprovados, após vistoria das Autoridades Regionais de Saúde aos 15 estádios candidatos para receber jogos na retoma da I Liga.

No Minho, o Estádio D. Afonso Henriques e o Municipal de Braga têm a aprovação da DGS, mas o mesmo não acontece com o Estádio Cidade de Barcelos.

Relativamente à ‘casa’ do Gil Vicente, as entidades desportivas referem que a DGS “indicou um conjunto de correções de que terão de ser alvo para que possam ser novamente vistoriados pelas autoridades de saúde”.

De acordo com a DGS os estádios poderão de imediato receber jogos são: Cidade do Futebol (Oeiras), Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães), Estádio do Dragão (Porto), Estádio João Cardoso (Tondela), Estádio José Alvalade (Lisboa), Estádio do Marítimo (Madeira), Estádio Municipal de Braga, Estádio do Sport Lisboa e Benfica e Portimão Estádio.

Além do Cidade de Barcelos, também os estádios do Bonfim, Capital do Móvel, do Clube Desportivo das Aves, do Bessa e do Rio Ave terão que fazer alterações para serem aprovados.

A I Liga é retomada em 04 de junho.

EM FOCO

Populares