Seguir o O MINHO

Aqui Perto

Dezembro ainda não chegou, mas na Póvoa de Varzim já é Natal

Aqui perto

em

Foto: CM Póvoa de Varzim

Centenas de pessoas reuniram-se, ontem à noite, na Praça do Almada, na Póvoa de Varzim, para assistir ao momento em que a árvore de natal da cidade se iluminou pela primeira vez este ano.

O espetáculo contou com fogo de artifício e a atuações de clássicos de Natal, pelo dueto Vânia Blubird e André Seravat. A festa teve, ainda, as atuações especiais da AM Dance e do Coro Feliz Natal Póvoa de Varzim, constituído por mais de 150 vozes, sob a direção artística de Tiago André Pereira.

O presidente da Câmara afirmou ser com renovada alegria que o município organiza, “uma vez mais, esta grande festa dedicada às nossas crianças e a todas as famílias do concelho”, que ficaram desde logo convidadas a aparecer, já a partir de 17 de dezembro, na Feirinha de Natal da Praça do Almada, organizada pela autarquia em parceria com a Associação Empresarial da Póvoa de Varzim.

Citado em comunicado da autarquia, Aires Pereira deixou um outro convite a todos os poveiros, o de participarem na Festa de Passagem de Ano que o Município vai promover, com entrada livre, em frente ao Casino da Póvoa.

O evento terminou com o momento mais aguardado pelas crianças, a chegada do Pai Natal, que deu um chocolate e tirou uma fotografia com todas as crianças que subiram ao palco.

A Casa do Pai Natal estará aberta, na Praça do Almada, até 08 de janeiro.

Populares