Maro vai abrir a edição deste ano do Devesa Sunset, a 02 de agosto, em Vila Nova de Famalicão, com um concerto junto ao lago do Parque. Serão as tardes do Devesa Sunset que já tem mais concertos programados.
A jovem música, que estudou na Berklee College of Music e hoje vive em Los Angeles, vem a Famalicão mostrar a sua singularidade. Este é o primeiro de quatro concertos que prometem, durante o mês de agosto, animar os fins de tarde de sexta-feira, no Parque da Devesa.
Todos os concertos são de entrada livre e iniciam pelas 19:00.
Depois de Maro é a vez de Phill Veras se apresentar em Famalicão, a 09 de agosto. O cantor e músico brasileiro, uma das revelações recentes da música brasileira e que conta com milhões de ouvintes e seguidores nas plataformas digitais, fará a sua primeira passagem em Portugal.
A 16 de agosto surge um nome mais conhecido do público de Famalicão. Apesar disso, Manel Cruz, ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada” vem apresentar “Vida Nova” um álbum que marca uma nova fase na vida do músico e compositor.
Homem em Catarse é o nome escolhido para a última sessão, agendada para 23 de agosto. “Viagem Interior” é o primeiro álbum do Homem em Catarse.