Seguir o O MINHO

Braga

Detido sem carta enquanto conduzia carro roubado em Braga

Criminalidade

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO (Arquivo)

Um homem, de 23 anos, foi detido por agentes da PSP após ter sido detetado a conduzir um carro furtado, em Braga, sem qualquer documento para o efeito, anunciou esta sexta-feira aquela polícia.

Em comunicado enviado a O MINHO, a PSP dá conta de uma denúncia, cerca das 05:30 desta madrugada de sexta-feira, de que três indivíduos estariam a rondar viaturas, de forma suspeita, na rua Abade Loureira, na cidade bracarense.

Os agentes deslocaram-se para o local, avistando os suspeitos. “Quando os mesmos viram esta polícia, prosseguiram a marcha em modo mais acelerado, tendo os elementos policiais conseguido de imediato bloquear a viatura em que os mesmos se faziam transportar”, refere a nota policial.

“De seguida, foi solicitado ao condutor, um cidadão com 23 anos de idade, os documentos, tendo este informado que não possuía qualquer documento que o habilitasse a exercer a condução, pelo exposto foi o mesmo detido”, acrescenta o comando distrital da PSP.

Foi ainda verificado que a referida viatura havia sido furtada.

O detido, bem como os outros dois indivíduos, estão referenciados por furtos em estabelecimentos comerciais e a interior de viaturas.

Populares