Seguir o O MINHO

Braga

Detido por disparar tiro para o ar à porta do cemitério de Braga

Após discussão

em

Imagem de arquivo

Um homem foi detido pela PSP depois de ter efetuado um disparo de pistola à porta do Cemitério de Monte de Arcos, em Braga, na sequência de acaloradas discussões, ao início da tarde deste domingo, pelo que deverá ser apresentado amanhã ao juiz de instrução criminal da Comarca de Braga.

O caso envolverá disputas antigas relacionadas com a venda de flores, que desta vez se extremaram, a ponto do suspeito ter sacado de uma pistola, mas sem atingir o seu rival, provocando momentos de pânico naquela zona movimentada ao domingo dadas as visitas a campas e a mausoléus.

Aquando da chegada de várias forças da PSP de Braga, o suspeito fez menção de se suicidar, apontando tal arma de fogo na direção da sua própria cabeça, ocasião em que foi desarmado e detido, tendo os agentes da Polícia de Segurança Pública conduzido o vendedor às instalações do Comando Distrital da PSP de Braga.

Linhas de apoio

Linha SOS voz amiga. Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio: 213 544 545 / 912 802 669 / 963 524 660 (diariamente das 15:30 às 00:30).

Telefone da amizade – Apoio em situações de crise pessoal e suicídio das 16:00 às 23:00: 228 323 535.

EM FOCO

Populares