Seguir o O MINHO

Região

Despiste na EN205 deixou neta e avô feridos em Barcelos

em

Uma menor de quatro anos e um homem com 63 ficaram feridos, esta tarde de sábado, em despiste de carro na Estrada Nacional (EN) 205 no concelho de Barcelos, disse ao O Minho fonte da autoridade.
Segundo foi possível apurar, o sinistro rodoviário deu-se no sentido Barqueiros / Gilmonde, na freguesia de Vila Seca, na estrada que liga a cidade da Póvoa de Varzim a Barcelos. O condutor, avô da menor de Negreiros, terá dito às autoridades que se sentiu mal, levando a despistar o carro.
A viatura embateu violentamente num casa, deixando no interior feridos neta e avô. Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos (BVB), com duas ambulâncias e viatura de desencarceramento, socorreram as vítimas.
“A menor foi considerada um ferido grave, já o adulto teve ferimentos ligeiros. Não houve necessidade de desencarcerar as vítimas”, disse ao O MINHO fonte dos BVB, acrescentando que os feridos, depois de estabilizados e imobilizados, foram transportados para o Hospital de Braga.
A GNR de Barcelos tomou conta da ocorrência e investiga o sinistro, sendo que, e em declarações ao O MINHO, também avançou com a tese de “doença súbita” do condutor que terá originado o acidente.

Populares