Despiste e colisão com quatro feridos ligeiros em Braga

Foto: Joaquim Gomes / O MINHO (Arquivo)

Um despiste e uma colisão ocorreram esta segunda-feira, em Figueiredo e Adaúfe, Braga, ambos sem consequências graves para os ocupantes dos automóveis.

O primeiro acidente rodoviário verificou-se na Variante de acesso às Portagens da A3 e da A11, em Figueiredo, com a conduta de automóvel, de 20 anos, que se despistou, tendo valido a pronta intervenção dos Bombeiros Sapadores de Braga, do INEM e da GNR, que a conduziram para o Hospital de Braga, pouco depois da meia-noite desta segunda-feira.

Ao princípio desta manhã, por volta das 07:00, na EN205, em Adaúfe, Braga, ocorreu uma colisão entre dois automóveis, da qual resultaram três feridos, que tal como no caso da jovem, em Figueiredo, não inspiram cuidados especiais de saúde.

Ainda durante esta madrugada, os Bombeiros Sapadores de Braga foram chamados para apagar o incêndio de um poste de eletricidade pública, instalado na Avenida do Covedelo, em Celeirós, Braga, cerca das 02:45, segundo referiu a O MINHO a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Dinâmica de Braga "impressionou" no Congresso Internacional de Cidades Educadoras

Próximo Artigo

Treze anos depois juízes voltam à greve por questões remuneratórias e de carreira

Artigos Relacionados
x