Braga
Depois de gelados pretos, com larvas e cobertos de ouro, chegam os iogurtes azuis
MyIced tem lojas em Braga e em Ponte de Lima
Para além de se comemorar o dia da Europa a 09 de maio, este ano há eleições para o Parlamento Europeu no próximo dia 26 de maio. Com este mote, a MyIced, que no Minho tem lojas em Braga e em Ponte de Lima, declara o seu amor à Europa com este gelado totalmente azul.
Recorrendo ao corante natural derivado da espirulina – uma micro alga azul rica em proteínas – o delicioso gelado de iogurte de baunilha da MyIced apresenta-se na cor azul, que é associada à Europa, podendo ser coberto com os diversos toppings à escolha.
Gelados cobertos a ouro comestível? Por 4,20 euros pode experimentar em Braga e Ponte de Lima
João Gouveia, gestor nacional da MyIced, destaca que o recurso à espirulina vai ao encontro das preocupações da marca com o caráter saudável dos seus gelados, uma vez que o consumo desta alga está associado a benefícios vários, como a desintoxicação do organismo, na prevenção de acidentes vasculares e de infeções.
“Rica em proteínas, aminoácidos, betacaroteno, clorofila, fibra e uma variedade de vitaminas, minerais e oligoelementos, a espirulina é consumida há milhares de anos em várias partes do mundo, sobretudo por povos que habitavam junto de lagos e que lhe reconheceram as propriedades benéficas”, diz o comunicado da MyIced.
Gelados com larvas à venda em Braga e Ponte de Lima – e isso é bom
Mais recentemente, esta alga assumiu particular destaque como suplemento alimentar para dietas de emagrecimento e na alimentação vegetariana.
O novo gelado estará disponível em todos as lojas do país a partir do próximo fim de semana.
A empresa tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto e Lisboa, estando já previstas a abertura de novas lojas em Santarém e em Penafiel para junho.
-
Aqui PertoHá 2 dias
“Atlântida” do rio Lima voltou a afundar
-
GuimarãesHá 2 dias
Gestora de Guimarães na lista das 30 jovens promessas mundiais para a indústria da moda e tecnologia
-
BragaHá 2 dias
Braga tem novo comendador que emprega mais de 2.000 pessoas
-
Viana do CasteloHá 1 dia
Multinacional vai construir fábrica de eólicas em Viana (e criar 2.000 empregos)