Seguir o O MINHO

Ave

Depois das laranjas, Margarida deixa chuchus à porta para quem precisa em Famalicão

“Se precisares, podes levar”

em

Foto cedida a O MINHO

Depois de ter colocado no início desta semana sacos com laranjas em excesso no portão de casa, em Famalicão, para que as pessoas que necessitem as levem, Margarida Oliveira agora reforçou a oferta com chuchus.

Assim, os moradores próximos da Rua de Chouso, na freguesia de Lemenhe, têm novamente convite para levar sacos de fruta em excesso, caso necessitem, contando agora com chuchus além das laranjas.

Como O MINHO noticiou, à semelhança do que aconteceu no ano passado, Margarida Oliveira volta a oferecer fruta para quem precisar, fruto do pomar que tem em casa e que voltou a dar produto em excesso.

Se precisares, “podes levar”, volta a ser o mote. Em declarações a O MINHO, a famalicense explica que se sente “recompensada” por “ajudar o próximo”.

Foto cedida a O MINHO

“Em vez de deixar apodrecer no chão, decidi colocar para aqueles que não têm”, acrescenta, recordando assim o que leva à iniciativa originalmente despoletada pelas dificuldades acrescidas com a pandemia.

Em jeito de incentivo, Margarida apela a que nunca ninguém se arrependa de “fazer o bem”.

Foto cedida a O MINHO

“Deus é grande e está sempre de olho, daí o velho ditado: se fizeres o bem, serás recompensado. E eu sinto-me assim”, finaliza.

EM FOCO

Populares