Delfim Júnior nega que guardava dinheiro em sacos de ração para fugir ao Fisco - O MINHO
Redes Sociais

Delfim Júnior nega que guardava dinheiro em sacos de ração para fugir ao Fisco

Foto: DR/Arquivo

Região

Delfim Júnior nega que guardava dinheiro em sacos de ração para fugir ao Fisco

O cantor Delfim Júnior, do grupo Ympério Show, garantiu que o dinheiro que foi roubado em Arcos de Valdevez não era para fugir ao Fisco. O vocalista negou que guardava os 230 mil euros em sacos de ração para não declarar o que ganha.

“Quem é conhecido foge sempre ao Fisco. Sou eu e o Ronaldo… Mas não é o meu caso. Eu como sandes, durmo pouco, animo a malta e faturo todos os meus espetáculos. E recebo os direitos de autor”, disse Delfim Júnior ao “CM”.

O cantor denunciou um roubo de 230 mil euros em dinheiro armazenados no interior da sua casa, em Jolda, São Paio. O artista tinha dissimulado o dinheiro no interior de sacos de ração para cães. O cantor regressou à casa, pelas 05:00, depois de um concerto em Sabrosa, e logo percebeu o furto.

Os ladrões terão entrado pelas traseiras da moradia, cortando uma rede de arame.

Alguns dias depois, Delfim Júnior foi acusado de sequestrar um trabalhador da construção civil, por alegar ser um possível suspeito do furto.

“Quem foi queria mesmo dinheiro. Tem lá a minha coleção de guitarras, o acordeão e o piano. Nada foi estragado”, referiu.

Jornal digital da região do Minho.

Mais Região

Anúncio

Mais lidas

Anúncio

ESCOLHA DO EDITOR

Anúncio

EM FOCO

Patrocinado