Delegados de SC Braga e Sporting expulsos no intervalo do jogo

Rui Casaca do SC Braga e Beto Severo do Sporting
Delegados de sc braga e sporting expulsos no intervalo do jogo
Foto: Divulgação / SC Braga

Os delegados do SC Braga Rui Casaca e do Sporting Beto Severo foram expulsos durante o encontro da 19.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no sábado, por ofensas entre ambos ao intervalo do jogo.

De acordo com o mapa de castigos divulgado, esta terça-feira, pela secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, os dois delegados foram expulsos no intervalo do jogo, que os arsenalistas venceram por 1-0, quando trocaram ofensas entre si.

Os delegados foram punidos por “inobservância de outros deveres”, tendo Rui Casaca sido multado em 261 euros e Roberto Severo “Beto” em 306.

Entre as várias deliberações, destaque para as multas aplicadas às quatro equipas que participaram na final four da Taça da Liga, SC Braga, Vitória SC, FC Porto e Sporting devido à deflagração e arremesso de 36 engenhos pirotécnicos e ofensas às equipas adversárias e de arbitragem, num total de mais de 33 mil euros.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Dois novos casos suspeitos detetados em lisboa internados no hospital curry cabral

Dois novos casos suspeitos detetados em Lisboa internados no hospital Curry Cabral

Próximo Artigo
Semana santa de braga já é das mais emblemáticas da europa

Semana Santa de Braga já é das mais emblemáticas da Europa

Artigos Relacionados