Seguir o O MINHO

Barcelos

Decoradora de Barcelos é que devia ser “personagem principal”, diz Joana Marques

Paula Brito fez furor no documentário sobre namorada de Cristiano Ronaldo

em

Foto: DR

Paula Brito, decoradora de interiores de Barcelos, amiga de Cristiano Ronaldo, está a fazer furor desde que participou na série/documentário sobre Georgina Rodriguez, namorada do craque do Manchester United, que estreou recentemente na Netflix.

Como O MINHO noticiou, a decoradora de interiores entra nas cenas mais comentadas do programa, como quando Georgina Rodriguez afirma que não quer flores de plástico nem livros para ser mais fácil limpar o pó.

Claro que a série não passou despercebida ao olhar mordaz da humorista Joana Marques, que conduz o programa “Extremamente Desagradável” na Rádio Renascença e, esta quinta-feira, o episódio foi dedicado, em grande parte, a Paula Brito.

Na rubrica de hoje, intitulada “Soy Paula Brito”, a humorista que também faz parte da equipa de “Isto é gozar com quem trabalha” (SIC), de Ricardo Araújo Pereira, defende que a decoradora de Barcelos é que devia ser a personagem principal.

Paula Brito é apresentada no documentário por Georgina Rodriguez: “É uma das nossas interioristas de confiança, uma mulher muito trabalhadora que me encanta”.

E assim está dado o mote para Joana Marques. “É aqui que entra aquela que, quanto a mim, devia ser a personagem principal desta série: a decoradora de confiança de Georgina, Paula Brito. Aliás, a Netflix devia fazer um ‘Soy Paula Brito'”, propõe a humorista.

De seguida, coloca no ar uma série de diálogos em que Paula Brito arranha uma mistura de português com espanhol, popularmente chamada de “Portunhol”. O que leva mesmo a colega de programa, Inês Lopes Gonçalves, a ironizar que “Paula Brito é a embaixadora oficial do Portunhol”.

Joana Marques concorda e reforça: “A única palavra pronunciada corretamente por Paula Brito nos últimos 50 segundos: top. Tudo o resto foi um bocado ao lado”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Netflix España (@netflixes)

A humorista ainda destaca outra das cenas que foram muito comentadas nos últimos dias, quando Paula Brito propõe a Georgina vender um móvel que a namorada de Cristiano Ronaldo não quer levar para uma casa mais pequena. “Vamos pôr no OLX e vendemos, ainda vale 10 mil euros”, diz a decoradora de Barcelos, que está em alta com a aparição neste documentário.

Populares