Seguir o O MINHO

Braga

De 15 em 15 dias, a Torrestir está a testar gratuitamente todos os colaboradores

Covid-19

em

Foto: Torrestir / Facebook

A transportadora Torrestir, com sede em Braga, está a testar todos os colaboradores à covid-19, de forma gratuita, de 15 em 15 dias, de forma a “pensar na saúde de todos”.

De acordo com a empresa, esta medida surge para proteger a saúde não só dos colaboradores mas também de clientes e parceiros, fazendo com que as encomendas cheguem ao destino em “total segurança”.

“Consciente das dificuldades que o país atravessa, a Torrestir garante assim que todos os seus colaboradores continuem na linha da frente, dia e noite, para que Portugal não pare, percorrendo o país e mantendo ativas as cadeias de abastecimento para que nada falte nas casas e empresas portuguesas”, escreveu a empresa na rede social Facebook.

“Com esta ação continuamos não só a garantir o cumprimento das medidas de segurança, como a contribuir para o controlo da pandemia a nível nacional, no âmbito da forte responsabilidade social que sempre pautou a atividade da Torrestir”, finaliza a mesma nota.

Fundada em 1962, a Torrestir opera em todo o mundo, percorrendo mais de 31 milhões de quilómetros anualmente, empregando cerca de 200 colaboradores.

Populares