Seguir o O MINHO

Ave

Daniela Mercury em Fafe (entrada gratuita)

Festas da Cidade

em

A afamada cantora brasileira Daniela Mercury vai atuar, no próximo dia 08 de julho, em Fafe, nas festas da cidade. GNR será a outra banda, conforme confirmou a Comissão de Festas em Honra da Senhora de Antime. A entrada é livre.

Intérprete de temas de sucesso como “Nobre Vagabundo” ou “Rapunzel” Daniela está em digressão pela Europa, apresentando-se ainda no Estoril (07 de julho), nas festas Sebastianas de Freamunde (09) e no Porto (10).

Fonte: Facebook

Recorde-se que o pai da cantora é natural de Braga, assim como os seus avós e bisavós. Em 16 de outubro de 2017, aquando do grande incêndio que atingiu os sacromontes de Braga, Daniela Mercury mostrou-se preocupada, prestando “solidariedade” a “todos que estão aflitos”.

Embaixadora da UNICEF e da ONU, a também compositora e bailarina apresenta-se no palco do Parque da Cidade de Fafe no dia 08, a partir das 22:30. No dia seguinte, será a vez dos GNR pisarem o palco da ‘terra da justiça’.

As Festas da Cidade de Fafe e da Nossa Senhora do Antime estão de regresso após dois anos de interregno forçado pela pandemia. São organizadas pela Câmara de Fafe.

Populares