Braga
Da sex-shop da cidade às multinacionais: 111 ofertas de emprego no concelho de Braga
Oportunidade
A plataforma Work in Braga, que disponibiliza vagas de emprego no concelho, contava este fim de semana com 111 vagas disponíveis por entre várias áreas e competências, havendo também a possibilidade para o desempregado deixar o seu currículo para que as empresas o procurem no mesmo portal.
Entre as maiores contratantes está a Remax, com mais de 30 ofertas para consultoria imobiliária, seguindo-se a tecnológica WebHelp e os grupos DST e O Feliz. É também possível encontrar anúncios para operadora de uma sex-shop, para técnico de climatizarão numa empresa de montagem de tendas, ou assessor jurídico para a indústria têxtil.
O Work in Braga, lançado pela InvestBraga em parceria com grupos de empresas do concelho e com a Câmara de Braga, tem o objetivo de “aproximar a comunidade empresarial, académica e o talento disponível”.
A plataforma pretende ainda “aproximar os perfis de saída dos centros de formação dos perfis necessários no tecido empresarial”, algo que, pode ler-se, “torna-se vital para o equilíbrio do mercado de trabalho em Braga”.
Pode aceder aqui para se inscrever na plataforma e verificar as vagas disponíveis.
-
CávadoHá 2 dias
Autarca de Barcelos que ensina a caçar velutinas já espalhou 100 armadilhas e apanhou 13 ‘rainhas’
-
Alto MinhoHá 2 dias
Pás eólicas de toda a Europa vêm para o Minho para serem transformadas em mobiliário
-
GuimarãesHá 1 dia
Empresa de calçado não consegue comprar terreno em Guimarães para investimento de 10 milhões
-
BragaHá 1 dia
Quatro empresas do distrito de Braga já aplicam a semana de quatro dias