Braga. Criança de 7 anos e bebé de dois fechados em casa com cadáver do pai

Foto: Joaquim Gomes/JN

Um homem de 44 anos morreu no fim de semana passado, em Maximinos, Braga, quando se encontrava sozinho em casa com um bebé de dois anos e uma criança de sete, avançou o Jornal de Notícias (JN).

Os dois irmãos, um filho e um enteado da vítima, estiveram uma tarde inteira em casa com o cadáver, enquanto a mãe, assistente operacional no Hospital de Braga, se encontrava a trabalhar.

Carlos Travado, conta o JN, terá caído inanimado do sofá, quando se encontrava a ver televisão com o filho e o enteado.

A situação foi notada pela vizinha da frente, mais de quatro horas depois, quando bateu à porta “para pedir que não atirasse mais fraldas pela janela”, tendo a criança mais velha revelado que “o “tio” [NDR padrasto] “estava caído no chão”.

“A grande preocupação foi, enquanto o meu filho chamava as autoridades, retirar dali os meninos, para casa da vizinha do lado. Limpámos e vestimos o mais novo, que estava seminu e enregelado, e a vizinha deu-lhe de comer”, contou Glória Machado ao jornalista Joaquim Gomes.

A companheira da vítima disse ao JN “ainda não saber ao certo o que se passou”.

Maria Amélia Gonçalves, de 37 anos, é mãe de três filhos: o bebé, que fica orfão de pai, a criança de sete anos, que se encontra institucionalizada, passando apenas os fins de semana com a família, e uma adolescente de catorze anos, que vive com os avós em Amares.

 

logo Facebook Fique a par das Notícias de Braga. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados