Arquivo

Costa pede unidade entre Estado e empresas na proteção dos postos de trabalho

1.º de Maio
Costa pede unidade entre estado e empresas na proteção dos postos de trabalho

O primeiro-ministro pediu unidade entre Estado e empresas em defesa dos postos de trabalho, numa mensagem sobre o 1.º de Maio, assinalando que o dia será comemorado hoje de forma diferente por causa da pandemia da covid-19.

Esta posição foi transmitida por António Costa na sua conta pessoal na rede social Twitter, numa mensagem dedicada às comemorações do Dia do Trabalhador.

“Vivemos tempos em que os trabalhadores, o Estado e as empresas partilham esforços para preservar os postos de trabalho. Sabermos estar unidos nesta causa, protegendo quem trabalha e o seu trabalho, deve ser a principal mensagem neste dia”, sustentou o primeiro-ministro.

Ma sua mensagem, António Costa referiu-se à atual crise sanitária provocada pela covid-19, apontando que este ano se assinala “o Dia do Trabalhador de forma diferente”.

“Também no mercado de trabalho a pandemia está a deixar as suas marcas. Em tempos de exceção, temos de ter sempre como prioridade defender o trabalho, a sua dignidade e importância numa sociedade que se quer mais justa”, acrescentou.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Gnr começa a multar incumprimentos na limpeza da floresta com coimas até 120 mil euros

GNR começa a multar incumprimentos na limpeza da floresta com coimas até 120 mil euros

Próximo Artigo
Ugt defende que injeção financeira deve ser acompanhada por medidas sociais

UGT defende que injeção financeira deve ser acompanhada por medidas sociais

Artigos Relacionados