Arquivo

Costa pede respeito pela diferença no Dia Internacional contra a Homofobia

Costa pede respeito pela diferença no dia internacional contra a homofobia
Foto: Twitter / António Costa

O primeiro-ministro assegurou hoje que o Governo continuará a promover o combate à discriminação no Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia em que hasteou a bandeira do arco-íris na residência de São Bento.

Numa publicação nas suas contas nas redes sociais Twitter e Instagram, António Costa lembra que “Direitos Sexuais são Direitos Humanos”, reiterando o compromisso do Governo de lutar contra o preconceito.

“No Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia, hasteei a bandeira arco-íris reafirmando o nosso compromisso contra o preconceito. Continuaremos a desenvolver políticas públicas de combate à discriminação. Por um país mais igual, livre e inclusivo”, afirma o chefe do Governo nas publicações.

António Costa apela a cada um dos portugueses para trabalharem pela paz e em prol de uma sociedade mais inclusiva e igualitária.

“Num mundo marcado pela guerra, pelas divisões e segregação, faça cada um a sua parte para lutar por um mundo de paz, igualdade, liberdade, tolerância e respeito pela diferença. Direitos Sexuais são Direitos Humanos”, escreve ainda o primeiro-ministro.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Empresa de braga distribui 70 mil euros dos lucros de 2022 pelos trabalhadores

Empresa de Braga distribui 70 mil euros dos lucros de 2022 pelos trabalhadores

Próximo Artigo
Finanças autorizam aumento adicional de 1% dos salários no setor empresarial do estado

Finanças autorizam aumento adicional de 1% dos salários no Setor Empresarial do Estado

Artigos Relacionados