Arquivo

Costa “envergonhado” com “especulação” de uma TV e pede respeito por quem adoece

Política
Costa “envergonhado” com “especulação” de uma tv e pede respeito por quem adoece

O primeiro-ministro afirmou-se hoje envergonhado com a especulação que disse ter sido feita por uma televisão sobre as razões da substituição da secretária de Estado da Igualdade e Migrações e pediu respeito por quem adoece.

António Costa falava aos jornalistas no Palácio de Belém, pouco depois de terminada a cerimónia de posse de Isabel Rodrigues no cargo de secretária de Estado da Igualdade e das Migrações, em substituição de Sara Guerreiro, que pediu a demissão do executivo por motivo de saúde.

“Senti-me envergonhado com o que ouvi, em especial numa certa televisão, horas infindáveis a especular”, declarou o líder do executivo.

Segundo António Costa, “o mínimo que se pede em momentos difíceis na vida das pessoas, dolorosos na vida das pessoas, é que haja respeito, porque um dia acontece a um membro do Governo, outro dia pode acontecer a qualquer um”.

“O que se exige é respeito”, reforçou o primeiro-ministro.

Nas suas primeiras palavras perante os jornalistas, António Costa deixou uma advertência: “Não é por serem membros do Governo que as pessoas deixam de ser seres humanos”.

“Como todos os seres humanos correm o risco de terem problemas na sua vida pessoal e terem problemas de saúde”, acrescentou.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Ps acusa câmara de braga de gerir mercado municipal "como se fosse um continente”

PS acusa Câmara de Braga de gerir Mercado Municipal "como se fosse um Continente”

Próximo Artigo
Uefa não admite candidatura da rússia aos europeus de 2028 e 2032

UEFA não admite candidatura da Rússia aos Europeus de 2028 e 2032

Artigos Relacionados