Continua em estado crítico uma das vítimas do acidente na A1 com autocarro de Guimarães

Uma mulher de 70 anos

Três das 38 pessoas que seguiam num autocarro proveniente de Guimarães que entrou em despiste na A1, no passado dia 21 de maio, na Mealhada, continuam internadas em unidades hospitalares, uma delas em estado critico.

Uma mulher, de 70 anos, ainda se encontra nos Cuidados Intensivos do Hospital Universitário de Coimbra, para onde foi transportada após o trágico acidente que ‘roubou’ a vida a três pessoas, isto segundo informações avançadas pelo Grupo Santiago, de Guimarães.

Um outro homem, que tinha sofrido ferimentos graves, já foi transferido de Coimbra para o Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, onde se encontra ainda internado. O mesmo sucedeu com outra mulher que estava no Hospital de Aveiro, mas já veio para o de Guimarães.

As vítimas do acidente, e seus familiares, continuam a receber apoio por parte da Câmara de Guimarães e dos Bombeiros das Taipas.

Recorde-se que a Procuradoria-Geral da República disse que o Ministério Público abriu um inquérito para investigar a origem do acidente.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Atletas de Vitória, Braga e Famalicão convocados para o apuramento do Euro2023 de sub-21

Próximo Artigo

EUA dizem que Ucrânia prometeu não usar armas norte-americanas contra Rússia

Artigos Relacionados
x