Famalicão
Construtora de Famalicão ganha 14 milhões de euros com projeto em Cabo Verde
A construtora Gabriel Couto, que tem investido cada vez mais no mercado internacional, faturou cerca de 14 milhões de euros com uma de suas últimas empreitadas concluídas. Trata-se do projeto “Casa para Todos – Praia 10”, em Cabo Verde.
O governo deste país adjudicou à construtora famalicense o projeto situado em Palmarejo Grande, cidade da Praia. Foi feito através do ministério do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território.
“Com o objectivo de suprir o défice habitacional, o governo de Cabo Verde negociou uma linha de crédito junto do governo Português para garantir a concretização deste projecto, cujo valor total ronda os 14 milhões de euros”, diz a empresa em comunicado.
A Gabriel Couto também entrou recentemente no mercado da América Latina, com um projeto nas Honduras para reabilitar 82 quilómetros de estradas. O governo local deve gastar cerca de 72 milhões de euros.
No último exercício, a Gabriel Couto fechou com uma faturação de 100 milhões de euros, com 60% vindos do exterior. A projeção é fechar o próximo em 140 milhões, mas com um terço vindo do estrangeiro.
-
PaísHá 2 dias
Euromilhões: Prémio de 281 mil euros saiu em Portugal
-
BragaHá 1 dia
Casas em frente ao escadório do Bom Jesus de Braga à venda por 62 bitcoins
-
GuimarãesHá 16 horas
Hummer estacionado atrai curiosos em Guimarães
-
AveHá 18 horas
Mulher atira-se ao rio para escapar a ataque no parque de Famalicão