Construtora de Santo Tirso está a recrutar jovens para estágios de verão remunerados

Candidaturas até 30 de junho

A Garcia Garcia, construtora de Santo Tirso, está à procura de jovens estudantes de licenciaturas e mestrado para estágios de verão remunerados. As candidaturas estão abertas até 30 de junho.

Em comunicado enviado a O MINHO, a empresa explica que a “Garcia Summer Internship” oferece “estágios remunerados que podem ir de um a três meses e que serão acompanhados por uma bolsa mensal, assim como subsídio de alimentação”.

“Esta é uma oportunidade para os estudantes experienciarem o contexto real de trabalho, permitindo-lhes adquirir conhecimentos com profissionais experientes da construtora nacional”, acrescenta.

Os jovens serão integrados nas equipas da Garcia Garcia e poderão estagiar entre um a três meses.

Os estudantes serão integrados numa das áreas do grupo, estreitando, assim, a sua relação com o mercado de trabalho.

“Durante o decorrer do estágio, os participantes serão designados a um orientador que os acompanhará ao longo de todo o período, proporcionando-lhes uma visão abrangente das responsabilidades diárias associadas à sua área de estudo”, sublinha a empresa.

E acrescenta: “Esta imersão no mundo real permite não só o desenvolvimento de competências práticas, mas também uma melhor compreensão das suas ambições profissionais após a conclusão dos estudos.

As candidaturas abrangem diversas áreas como Engenharia, entre as quais Civil, Mecânica, Eletrotécnica ou Gestão Industrial, Informática, Arquitetura, Economia e Gestão.

Os estudantes podem candidatar-se a uma vaga até dia 30 de junho, através do e-mail [email protected].

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

PJ detém 7 suspeitos de vários assaltos no Minho

Próximo Artigo

Publicada em Diário da República comparticipação extra em medicamentos para idosos

Artigos Relacionados
x