A Gabriel Couto, construtora de Famalicão, já iniciou a construção o primeiro bloco de apartamentos de um empreendimento que irá albergar 120 habitações na freguesia de Águas Santas, na Maia.
O novo empreendimento contará com um total de 120 apartamentos distribuídos por quatro edifícios, sendo 30 unidades por bloco, com as tipologias variadas de T1, T2, T3 e T4, distribuídos por cinco pisos, que vão dos 56 metros quadrados aos 139 metros quadrados de área, todos com varandas e terraços nos recuados, e estacionamento subterrâneo.
A Gabriel Couto iniciou a construção deste empreendimento no início do segundo semestre de 2024 e deverá estar concluído no início do segundo trimestre de 2026.
Para Daniel Costa, diretor comercial do Grupo Gabriel Couto, a adjudicação deste projeto imobiliário à empresa é “motivo de grande orgulho e satisfação”, realçando que, neste momento, a Gabriel Couto tem em construção mais de 600 apartamentos distribuídos por vários projetos imobiliários em curso, localizados maioritariamente nas regiões do Grande Porto e Lisboa, e também no Algarve.
“Com méritos reconhecidos no setor da construção, tanto a nível nacional como internacional, para a Gabriel Couto a construção deste desafiante projeto imobiliário, surge no seguimento de uma aposta muito forte do grupo no sector privado nestes últimos anos, ressalvando o reconhecimento e confiança que os principais promotores imobiliários nacionais e internacionais têm depositado na experiência, capacidade técnica e nível de qualidade dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo construtor”, diz Daniel Costa, citado em comunicado enviado a O MINHO.
O empreendimento “Twinfalls Apartments” promovido pela Pontalta e com projeto arquitetónico da Hugo Correia Arq. – Arquitetura e Projeto. A venda está a cargo da imobiliária Medium – Real Estate.