A DST, construtora de Braga, concluiu dois novos edifícios de habitação para renda acessível no Vale Formoso de Cima, em Marvila, Lisboa, um investimento de 13 milhões de euros, financiado com apoio do Plano de Recuperação e Resiliência.
A obra foi inaugurada, recentemente, com a presença do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, do presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, do Conselho de Administração da Lisboa SRU e do presidente da Junta local.
Os dois edifícios têm um total 50 novas habitações, de tipologias T1 a T3, zonas de comércio/serviços, espaços de utilização comum e espaços exteriores requalificados.
“Depois de uma visita aos edifícios, foram entregues aos futuros moradores as chaves dos seus novos apartamentos, uma ocasião que é sempre de grande alegria e satisfação para a nossa equipa, trazendo um sentimento de dever cumprido”, salienta a Câmara de Lisboa, em comunicado.
Por sua vez, a DST afirma: “Este é mais um projeto de que muito nos orgulhamos, uma vez que terá um impacto significativo na comunidade e melhorará as condições de vida de inúmeras famílias”.