Seguir o O MINHO

Barcelos

Construtora de Barcelos é a PME portuguesa que melhor exporta no ramo serviços

Economia

em

Foto: DR / Arquivo

A empresa ConstruGomes, com sede em Perelhal, no concelho de Barcelos, foi distinguida com o prémio Melhor PME Portuguesa no ramo Serviços, na 10.ª edição dos Prémios Exportação & Internacionalização, a cargo do Novo Banco e do Jornal de Negócios em parceria com a Iberinform Portugal.

Em comunicado publicado através das redes sociais, a empresa, que em 2020 recebeu um primeiro prémio mundial pela construção de uma ponte de seis vias em Inglaterra, explica que “o objetivo deste prémio é promover o sucesso das empresas nacionais, no âmbito da Exportação e da Internacionalização”.

Ponte de seis vias em Inglaterra vale 1.º prémio mundial a construtora de Barcelos

“A administração da ConstruGomes, abordou temas estratégicos para o negócio da empresa, nomeadamente a importância da segurança nas soluções que implementamos, a qualidade do serviço que prestamos e a inovação dos processos e dos equipamentos que concebemos, fabricamos e operamos”, refere a mesma nota.

A empresa entende que tudo isto “foi conseguido através da dedicação e do compromisso dos colaboradores e da confiança dos clientes”. “É a eles que dedicamos este prémio. A eles o nosso muito obrigado”, vinca a nota.

Na cerimónia foram conhecidas as PME e Grandes Empresas vencedoras em duas vertentes: Prémios Exportação, que distinguem as empresas com melhor performance exportadora e Prémios Internacionalização, que premeiam os casos de sucesso na internacionalização.

EM FOCO

Populares