Seguir o O MINHO

Viana do Castelo

Consternação pela morte de jovem em acidente em Viana: “Tinhas tanto para viver”

Acidente

em

Foto: DR

José Martinho, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um grave acidente na Estrada Nacional 13, na freguesia de Anha, na sexta-feira à noite, quando o Opel Corsa em que seguia se envolveu numa colisão com outras três viaturas.

As manifestações de consternação para com o desaparecimento precoce do jovem de Viana do Castelo fizeram-se sentir ao longo desta madrugada, com vários amigos e conhecidos a lamentarem a morte através das redes sociais.

Alguns testemunhos de amigos recordam um rapaz “brincalhão” que tinha ainda “tanto para viver”. Outros agradecem por terem tido o jovem na vida, pelas “risadas” e “brincadeiras”.

Foto: DR

“A morte roubou um pedaço do nosso coração, uma passagem da nossa história, uma razão da nossa felicidade”, escreve outra amiga através da rede social Instagram.

José sofreu a colisão fatal pouco depois das 22:00 horas de sexta-feira, num acidente que envolveu outras três viaturas, entre as quais uma autocaravana. Do mesmo sinistro resultaram outros seis feridos ligeiros, dois deles transportados para o Hospital de Viana do Castelo.

A estrada esteve cortada durante cerca de duas horas, primeiro para o trabalho dos serviços de emergência, depois para as perícias do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR.

Jovem de 20 anos morre em colisão com autocaravana em Viana do Castelo

No local estiveram os Bombeiros Sapadores e os Voluntários de Viana do Castelo e a VMER do Alto Minho.

Populares