Conselheiro do CDS contrário a Victor Mendes acusa Câmara de Ponte de Lima de represálias

Um conselheiro nacional do CDS, de Ponte de Lima, enviou uma nota às redações da comunicação social local e a O MINHO, apresentando imagens que defende serem prova da degradação de um muro em casa de familiares, causada, de forma deliberada, pela Câmara Municipal de Ponte de Lima, durante as obras do Parque da Vila, espaço inaugurado na passada sexta-feira.

joao-fornelos-conselho-nacional-cds

João Fornelos acusa a autarquia de “atitude persecutória”, visto que que enquanto militante do CDS se mostrou contrário à recandidatura de Victor Mendes pelo partido, nas eleições de 2017.

casa-joao-fornelos-2

“A Câmara de Ponte de Lima danificou a propriedade colocando em perigo a vida das pessoas que aqui passam diariamente com a intenção de me perseguir, de me atingir, pelo facto de esta ser propriedade de meus pais, uma vez que eu, Conselheiro Nacional do CDS, me mostrei contrário à candidatura do actual executivo camarário às próximas eleições autárquicas pelo CDS“, vinca.

O militante do CDS, próximo de Abel Baptista, ex-deputado e ex-dirigente do partido que recentemente abandonou os cargos e apresentou uma candidatura à Câmara de Ponte de Lima, colocou uma bandeira negra na propriedade como forma de assinalar o seu protesto.

faixa

“Deste modo, e por imperativo de consciência, faço questão de manifestar, mais do que a minha indignação, colocando uma bandeira negra na propriedade, enviando este comunicado à imprensa, para que todos vejam a atitude persecutória de que me sinto vítima e para que sirva de exemplo”, conclui.

 

logo Facebook Fique a par das Notícias de Ponte de Lima. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x