O MINHO
Notificações
  • ÚLTIMAS
  • Para Si
  • Interesses
  • Braga
  • Viana
  • Alto Minho
  • Cávado
  • Ave
  • Desporto
  • GO!
  • Portugal
O MINHOO MINHO
Aa
  • ÚLTIMAS
  • Para Si
  • Interesses
  • Braga
  • Viana
  • Alto Minho
  • Cávado
  • Ave
  • Desporto
  • GO!
  • Portugal
Pesquisar
  • Minho
    • Braga
    • Alto Minho
    • Ave
    • Cávado
    • Aqui Perto
  • Desporto
  • Portugal
  • GO!
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portugal

Conhece algum destes indivíduos? Então tenha cuidado (e avise a PJ)

Fernando André Silva
Última atualização: 25/03/2023 18:46
por Fernando André Silva
Partilhar

A Polícia Judiciária tem, de forma permanente, listados alguns indivíduos sobre os quais é necessário ajuda com a identificação ou com a atual localização, sendo um deles um perigoso traficante que habitualmente vende droga na cidade de Braga.

- Anúncio -

Dos quinze indivíduos que constam na lista, sete são procurados por crimes que variam desde agressões graves, roubo, tráfico de droga, violação ou pedofilia. Os restantes seis foram vítimas de crime ou então são pessoas em condição de sem-abrigo que ficaram permanentemente em unidade hospitalar.

Por entre os procurados está “Kalimpo”, alcunha de um perigoso traficante de droga residente na zona da Grande Lisboa. A PJ desconhece o verdadeiro nome do criminoso, idade ou nacionalidade, sabendo apenas que é de “raça negra” e tem “olhos escuros”.

“Por vezes, deslocar-se-á ao Bairro do Picoto, em Braga, para proceder à venda de produto de natureza estupefaciente”, adianta a Judiciária.

Kalimpo

Outro indivíduo, sem qualquer nome ou alcunha conhecida, é autor de agressões com arma branca que ocorreram em setembro de 2020, no interior das instalações do estabelecimento comercial KFC, na Amadora, região da Grande Lisboa.

Tem 1,75 mt de altura, é de “raça negra, com idade compreendida entre os 25 e 35 anos de idade”.

Autor de agressões num KFC em Lisboa

“Santiago” é o único nome conhecido a um agressor sexual que poderá ser espanhol ou originário de Espanha. Em maio de 2019, quando teria 28 anos, terá violado uma universitária no queimódromo do Porto, durante as festividades da semana académica daquela cidade. A justiça apurou que o homem é o autor de facto da violação, mas este fugiu sem deixar sinal. De acordo com a vítima, mede  1,70m – 1,75m, é caucasiano e de “compleição física normal”.

Santiago

Outro dos indivíduos mais procurados pela PJ é “Vitnho”, ou “Vimex”, de nome Vítor Rafael Duarte Andrade Ceita da Graça, 33 anos, 1,85 metros de altura e natural de Lisboa.

É suspeito de roubo qualificado, detenção de arma proibida e ofensa à integridade física qualificada durante uma rixa, ocorrida em novembro de 2019, dentro de uma loja chamada “Bazar”, em Sacavém, zona da Grande Lisboa.

Vimex

O próximo da lista é suspeito de atos de exibicionismo perante crianças. De estatura mediana (1,65m). barba e cabelo curto, grisalho, terá a dentição “desordenada” e amarelada. Usava calção de banho e polo e um chapéu do tipo “panamá” com calça “crocks” quandofoi visto, em três ocasiões na praia/lagoa de Vila Nova de Santo André, exibindo o seu pénis a crianças. Fala fluentemente português.

Exibicionista do Algarve

Também procurado por crime de cariz sexual está ujm indivíduo que tentou manietar uma jovem num caminho em terra batida, em local recôndito situado nas imediações de uma área comercial, em Aveiro, com intuito de a obrigar a manter relações sexuais, recorrendo para o efeito a constrangimento físico, apenas não tendo concretizado tais intentos porque ela conseguiu libertar-se e fugir.

A vítima descreveu o indivíduo e foi elaborado retrato robot.

Violador de Aveiro

 

Como sinais particulares a vítima descreve o indivíduo do sexo masculino, com cerca de 45/50 anos de idade e compleição física magra, olhos castanhos profundos, cabelo de cor castanho-escuro, descuidado, curto e liso, usando barba de uma semana.

Vestia casaco tipo oleado, de cor beije e calças de sarja de cor verde.

Por fim, é ainda procurado um jovem, que terá entre 20 a 25 anos, autor de um crime de roubo no interior do comboio da Fertagus que fazia a ligação Lisboa(Roma-Areeiro) – Setúbal. Tem entre 1,75m e 1,80m, é caucasiano, com cabelo de cor escura e piercing no nariz.

Segundo a PJ, “qualquer informação deve ser comunicada pelo telefone 211967000, email [email protected],ou ainda para qualquer departamento da Polícia Judiciária, fazendo referência ao número da difusão nº 3/2022.

Fernando André Silva 25/03/2023 25/03/2023
Partilhar este Artigo
Facebook Twitter WhatsApp WhatsApp Copiar Ligação Imprimir
por Fernando André Silva
Seguir
Chefe de Redação. Editor. Jornalista.
Artigo Anterior Arafate: a história de um boné e de uma taberna que ‘virou’ restaurante de sucesso em Braga
Próximo Artigo Portugal vence República Checa em Barcelos e está no Euro de sub-19

Populares

Braga

Pai e filha adolescente em estado grave após acidente de mota em Braga

Fernando André Silva Fernando André Silva 28/05/2023
Braga

Mais de 23 mil escuteiros pararam o trânsito esta tarde em Braga

Joaquim Gomes Joaquim Gomes 27/05/2023
Aqui Perto

Família em desespero procura jovem desaparecida perto de Vizela

O MINHO O MINHO 29/05/2023
Famalicão

Cobra de metro e meio retirada de dentro de uma casa em Famalicão

O MINHO O MINHO 28/05/2023

ESPAÇO EIXO ATLÂNTICO

PUB
Aqui Perto

Bem-vindas/os a Lugo, Capital da Cultura do Eixo Atlântico 2023

Patrocinado por

Mais Notícias

Fique a par do que se passa
SC Braga

Artur Jorge conduz Braga ao pódio e a época histórica

O MINHO O MINHO 29/05/2023
SC Braga

SC Braga na corrida aos milhões da ‘Champions’

O MINHO O MINHO 29/05/2023
Vitória SC

Vitória repete apuramento europeu em época de altos e baixos

O MINHO O MINHO 29/05/2023
FC Famalicão

Famalicão cumpre metas em época tranquila e de consolidação

O MINHO O MINHO 29/05/2023

Populares

Braga

Pai e filha adolescente em estado grave após acidente de mota em Braga

Fernando André Silva Fernando André Silva 28/05/2023
Braga

Mais de 23 mil escuteiros pararam o trânsito esta tarde em Braga

Joaquim Gomes Joaquim Gomes 27/05/2023
Aqui Perto

Família em desespero procura jovem desaparecida perto de Vizela

O MINHO O MINHO 29/05/2023
Famalicão

Cobra de metro e meio retirada de dentro de uma casa em Famalicão

O MINHO O MINHO 28/05/2023

Jornal Online – Periodicidade Diária

Diretor: Thiago da Costa Correia © PDG5 MEDIA, LDA.

Política de Privacidade  Ficha Técnica  Estatuto Editorial

O MINHO

É Todo Seu

  • ÚLTIMAS
  • Para Si
  • Interesses
  • Braga
  • Viana
  • Alto Minho
  • Cávado
  • Ave
  • Desporto
  • GO!
  • Portugal

Quem Somos

  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
O MINHO

O MINHO é um Órgão de Comunicação Social registado na ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

Acesso Rápido:
  • Braga
  • Alto Minho
  • Ave
  • Cávado

Jornal Online – Periodicidade Diária

Diretor: Thiago da Costa Correia © PDG5 MEDIA, LDA.

Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu a palavra-passe?