Braga
Condutor de moto ferido em choque com carro
O condutor de uma moto de alta cilindrada ficou gravemente ferido ao colidir com um automóvel num cruzamento próximo do Bairro das Andorinhas, em Braga.
Fotos: O MINHO
MAIS: Choque entre dois carros com ferido grave e dois ligeiros em Braga
A vítima, um homem com meia idade, proprietário de uma pastelaria, situada junto ao Mercado Municipal de Braga, não corre perigo de vida, segundo apurou O MINHO junto de fontes hospitalares.
Foto: O MINHO
Foto: O MINHO
Foto: O MINHO
Foto: O MINHO
De acordo com testemunhas oculares, o carro vinha de uma rua sem saída, entrando para a Rua Fernando Castiço, onde seguia o motociclista ao volante de uma Yamaha nova, que foi derrubado, perdendo os sentidos, depois de uma primeira tentativa de levantar-se pelos seus próprios meios.
O INEM socorreu o motociclista, a Companhia de Sapadores Bombeiros de Braga limpou a via e a PSP registou a ocorrência.
-
PaísHá 1 dia
Euromilhões: Prémio de 281 mil euros saiu em Portugal
-
BragaHá 21 horas
Casas em frente ao escadório do Bom Jesus de Braga à venda por 62 bitcoins
-
Aqui PertoHá 1 dia
Português que conduzia Ferrari ameaça com pistola em discussão de trânsito em Vigo
-
AveHá 10 horas
Mulher atira-se ao rio para escapar a ataque no parque de Famalicão