Condomínio de luxo nasce junto à praia em Esposende “para sentir o mar em casa”

Condomínio de luxo nasce junto à praia em esposende "para sentir o mar em casa"

Cerca de metade das frações já estão vendidas e outras tantas reservadas. O RIALTO, condomínio fechado a ser construído na praia da Ramalha, na vila de Apúlia, concelho de Esposende, vem marcar mais um passo no alojamento ‘prime’ em Portugal.

Nas plataformas de venda de casas ‘premium’ é possível verificar que os T3 deste condomínio, à venda por cerca de meio milhão de euros, estão a ser promovidos com força por entre os estrangeiros, com as descrições em inglês ao invés de português, por exemplo.

De acordo com a Castelhana, uma das principais promotoras da venda dos apartamentos deste condomínio fechado de luxo, o espaço encontra-se num “loteamento privilegiado, inserido na primeira linha de mar”.

“Trata-se de uma oportunidade única e exclusiva de habitar e desfrutar da orla costeira. Um ambiente marítimo, envolvido pela singularidade das paisagens do litoral norte”, prossegue a agência.

Dividido em “três elegantes volumes de habitação que procuram explorar o diálogo com toda a natureza que o envolve”, o condomínio foi projetado “para sentir o mar como extensão da sua casa”.

Em zona fechada, tem piscina interior e piscina exterior, balneários, campo de jogos, parque infantil e ginásio, num conceito de “bem-estar” que acompanha o projeto.

A promotora destaca ainda a integração “na paisagem protegida do Litoral de Esposende, respeitando a conservação do seu valor ambiental e paisagístico”.

E destaca a praia da Ramalha como “característica do litoral norte, com imensa vegetação natural, areal extenso e acessibilidades através de passadiços que percorrem as dunas”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Líder parlamentar do psd avisa deputados que críticas anónimas são “cobardia"

Líder parlamentar do PSD avisa deputados que críticas anónimas são “cobardia"

Próximo Artigo
Força aérea portuguesa precisa de mais 1. 400 militares

Força Aérea Portuguesa precisa de mais 1.400 militares

Artigos Relacionados