Seguir o O MINHO

Braga

Concurso das Cascatas do São João de Braga já tem vencedor

Centro Cultural e Social de Santo Adrião

em

Centro Cultural e Social de Santo Adrião foi o vencedor. Foto: DR

A cascata do Centro Cultural e Social de Santo Adrião é a vencedora do Concurso das Cascatas do São João de Braga, arrecadando o prémio de 1.000 euros, foi hoje anunciado.

O Centro de Solidariedade de Braga / Projeto Homem ficou no segundo lugar e levou o prémio de 750 euros. Nas restantes posições, Jovemcoop – Jovem Cooperante Natureza / Cultura de São Victor fechou o pódio e arrecadou 500 eurps. Mãe África ficou no quarto lugar e amealhou 250 euros e o CATL Centro Social e Paroquial de Sobreposta, na quinta posição, levou o prémio de 100 euros.

Foto: DR

Foto: DR

Foto: DR

Foto: DR

Firmino Marques, presidente da Associação de Festas de São João de Braga, citado em comunicado da organização, aproveitou para felicitar a moldura criada: “É importante felicitar todos os participantes pela magnificas cascatas que criaram. Dar os parabéns aos vencedores, Centro Cultural e Social de Santo Adrião”, mas, acima de tudo, dar os parabéns a todos que contribuem para esta bonita tradição que criou uma moldura magnifica na escadaria do Braga Parque, com muita criatividade, muito bom trabalho manual e com a reciclagem na cabeça. Estão todos convidados a visitar”.

O júri deste concurso contou com Firmino Marques, Marco Sousa (representante da Entidade de Turismo Porto e Norte), Ana Ferreira (representante da Câmara de Braga), Cláudia Marques (representante Braga Parque) e Adriana Henriques (elemento convidado do movimento associativo ou artístico bracarense).

EM FOCO

Populares