Seguir o O MINHO

Braga

Concorrente de Braga revoltada com a SIC por divulgação de conversa privada

Marido escolhido pela SIC traiu Dina logo na lua de mel

em

Foto: SIC

Dina Guedes, concorrente do programa televisivo “Casados à Primeira Vista”, da SIC, estará revoltada com a estação de televisão por esta ter transmitido uma conversa que a mesma teve com um psicólogo, quando desabafava sobre ter sido traída na lua-de-mel pelo noivo (e, posteriormente, marido) que a produção lhe “arranjou”.

A bracarense, que entrou no programa para encontrar o marido ideal, isto depois de uma separação pouco amigável com o anterior companheiro por questões religiosas, acabou por ser traída em plena lua de mel, em Cabo Verde, onde o atual marido e também concorrente – Tiago Jaqueta – se terá apaixonado por uma cidadã de nacionalidade russa, que estava hospedada no mesmo hotel onde o casal passava férias.

A traição não terá sido perdoada pela concorrente, que acabou por pedir o divórcio, e a mesma não marcou presença nas gravações da gala final, que decorreram em 13 de maio, justificando a ausência com um atestado médico que certifica o estado de perturbação psicológica em que a mesma se encontra.

Citada por revistas de entretenimento, fonte próxima da bracarense diz que Dina “não perdoa” o facto de a SIC ter colocado no ar uma conversa privada entre a concorrente e a psicóloga Daniela Simões, algo que abalou a concorrente e lhe terá provocado um ataque de pânico. De acordo com a fonte, a concorrente tinha consigo o microfone quando procurou a especialista para se aconselhar. Mas a SIC não terá entendido que se tratava de algo privado e reproduziu o áudio da conversa, isto, alegadamente, sem ter informado Dina Guedes.

A fonte próxima da concorrente adiantou ainda, à TV Guia e à Nova Gente, que a produção sabia da traição do marido de Dina, mas que terá ficado em silêncio ao longo das semanas seguintes, incentivando ao continuar da relação. Dina estará agora traumatizada e “fala sempre na mesma coisa – a traição”.

Atualmente, o casal encontra-se em processo de divórcio, depois de Dina ter confrontado a cidadã russa com quem o marido se terá envolvido, e esta lhe confirmar a traição.

Populares