Seguir o O MINHO

Alto Minho

Comunidade Portuária de Viana tem novos órgãos sociais

em

O Gabinete de Planeamento Estratégico e Comercial de Viana do Castelo anunciou esta terça-feira a eleição dos novos órgãos sociais para o triénio 2016/1018 da Comunidade Portuária local após a aprovação da única lista submetida a sufrágio, liderada por Óscar Burmester.

Em comunicado, aquele gabinete adiantou que Óscar Burmester, eleito presidente da direção da Comunidade Portuária de Viana do Castelo, representa a Associação dos Agentes de Navegação de Portugal (AGEPOR).

O ato eleitoral, realizado no passado dia 22, elegeu ainda para a presidência da Assembleia-Geral a Câmara Municipal de Viana do Castelo, e para o Conselho Fiscal a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL).

A Comunidade Portuária é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos e de duração ilimitada, ao abrigo das disposições legais sobre direito de associação e associações. Tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento e promoção do Porto de Viana do Castelo, infraestrutura marítimo-portuária com uma capacidade instalada para movimentar cerca de 900.000 toneladas de carga por ano.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Viana do Castelo. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

EM FOCO

Populares