Comunidade Artística Limiana traz músicos do Japão ao Cais da Garrida em Refóios - O MINHO
Redes Sociais

Comunidade Artística Limiana traz músicos do Japão ao Cais da Garrida em Refóios

Halletsu. Foto: Facebook de 晴ツ Halletsu

Ponte de Lima

Comunidade Artística Limiana traz músicos do Japão ao Cais da Garrida em Refóios

A Comunidade Artística Limiana (CAL) vai organizar um concerto no Cais da Garrida, em Refóios do Lima, no próximo dia 25 de julho, uma quarta-feira, com a banda japonesa “Halletsu”.

“Halletsu são Arisa Yokote, Kota Arai & Tetsutarou Take, um colectivo de músicos oriundos de Tóquio, Japão e que são fortemente influenciados em doses iguais pela cultura ancestral da ilha de Aogashima, pelo fascínio pelas artes incutido no período Edo e pela cultura pop contemporânea. Com a fascinante voz de Arisa, a percussão assimétrica e jazzística de Kota e a delicadeza das guitarras e outros instrumentos originais de Tetsutarou, os Halletsu prometem ritmos tribais, numa mistura de influências africanas e asiáticas e sempre com um contraponto entre a vida estruturada na cidade e a liberdade e espontaneidade da natureza”, pode ler-se na página em que a associação cultural de Ponte de Lima apresenta a iniciativa.

O concerto irá decorrer junto ao Bar do Rio, que funciona naquele espaço durante os meses de verão, integrado numa digressão, que irá passar também por Porto, Viana do Castelo, Oliveira de Azeméis, em Portugal, e Berlim, na Alemanha.

“Esperam-nos momentos de magia”, promete a CAL.

Jornal digital da região do Minho.

Mais Ponte de Lima

Anúncio

Mais lidas

Anúncio

ESCOLHA DO EDITOR

Anúncio

EM FOCO

Patrocinado