Seguir o O MINHO

Ave

Companhia de dança de Londres faz residência artística em Famalicão

em

O anfiteatro do Parque da Devesa e a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão vão receber, entre os dias 4 e 11 de julho, a Companhia de Dança Contemporânea de Londres – EDge, que vem, mais uma vez, fazer uma residência artística em terras famalicenses.

Em comunicado, a autarquia de Famalicão informou que para além dos espetáculos no anfiteatro do Parque da Devesa, a 6 de julho, e na Casa das Artes, no dia 8, a residência artística no espaço cultural famalicense contempla ainda uma série de workshops.

“Este ano, os 13 bailarinos do EDge irão apresentar criações dos quatro coreógrafos mais inovadores da atualidade: Alexander Whitley, Joseph Toonga, Philippe Blanchard e Tom Roden. Cada coreógrafo tem o seu próprio estilo, com várias influências do ballet, do krump, da filosofia, da comédia física e das relações humanas e cinematográficas”, descreveu o município.

No que diz respeito ao preço dos bilhetes, o espetáculo do dia 6 de julho é de entrada gratuita. Já o espetáculo do dia 8 de julho, na Casa das Artes, tem o custo de 8 euros, reduzindo para metade para estudantes e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Famalicão. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

EM FOCO

Populares