Comerciantes de Famalicão passam a vender ‘online’

Economia

A Câmara de Famalicão e a Associação Comercial e Industrial local vão apresentar a aplicação “Comércio da Vila”, uma loja virtual de promoção e venda dos produtos e serviços dos comerciantes do concelho.

A apresentação da nova plataforma realiza-se na próxima segunda-feira, pelas 17:00, na Casa do Empresário e Formação da ACIF, na Avenida 25 de Abril.

Em nota enviada à empresa, a Câmara de Famalicão explica que a aplicação “Comércio da Vila” é uma plataforma de e-Commerce/Marketplace, operacionalizada pela ACIF com o apoio do Municipio.

“A aplicação está disponível nos sistemas operativos Android e IOS a partir da Play Store e App Store, respetivamente”, lê-se no comunicado.

Este ‘marketplace’ disponibiliza aos comerciantes e empresários de Famalicão uma montra digital onde todos os clientes podem aceder aos produtos e descontos, à sua localização, aos horários e contactos, realizar encomendas, escolher um prestador de serviços para as entregas e realizar os respetivos pagamentos.

A iniciativa está incluída no programa Retomar Famalicão que a Câmara e a Associação Comercial de Famalicão têm no terreno para dar uma nova vida ao comércio tradicional da cidade, fortemente fustigado pela crise pandémica de covid-19.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Elisa Ferreira considera que Portugal está a ser "reconhecidamente bem-sucedido" numa "gestão em plena crise

Próximo Artigo

GNR, bombeiros, família e vizinhos procuram homem desaparecido em Cerveira

Artigos Relacionados
x