Seguir o O MINHO

Alto Minho

‘Comer Aqui’ chegou a Ponte de Lima para levar a casa comida de restaurantes locais

Serviço já tem 14 estabelecimentos aderentes

em

Foto: DR

O concelho de Ponte de Lima já tem um serviço de entrega de refeições ao domicílio. O “Comer Aqui”, que começou a sua atividade em Barcelos e já se estendeu a Esposende e Braga, está a funcionar na vila limiana há duas semanas e conta com 15 estabelecimentos aderentes, desde a comida tradicional ao sushi e às pizzas.

O responsável do “Comer Aqui” de Ponte de Lima, Jorge Cibrão, considera, em declarações a O MINHO, que o início de atividade naquele concelho “está a correr razoavelmente bem”. “Ainda estamos a começar”, realça.

Como os próximos dois fins de semana são de recolher obrigatório entre as 13:00 e as 05:00, o “Comer Aqui” já se preveniu com “o dobro dos estafetas para sexta, sábado e domingo”.

“O cliente pode decidir, uma vez que está em casa, cozinhar, mas também pode optar encomendar e nós estamos preparados para isso”, garante Jorge Cibrão, salientado que este serviço, naquela vila, é “novo e único”.

O “Comer Aqui”, com uma equipa de sete estafetas, distribui em Ponte de Lima, num raio de “sete a oito quilómetros”. Mas, no caso de comidas que o permita, como o sushi, também faz entregas em concelhos limítrofes.

Os estabelecimentos aderentes, neste momento, são a Hamburgueria da Vila, Trisabores – Gelataria e Creparia, Maketto – Sushi, Maria Rosa, Recanto da Vila, Solar do Taberneiro, Restaurante Encanada, Taberna da Vila, Vintage Grill House, Bares Boteca, Migaitas Golfe, Arcozelo Pizzaria, Altadonna Pizzaria e Drink Shop – Cervejas.

As encomendas são feitas através de aplicação móvel ou do site.

Populares