Uma colisão rodoviária ocorrida em Braga, durante a tarde desta sexta-feira, causou dois feridos ligeiros.
As vítimas são uma mulher de 56 anos e um homem de 73 anos, a primeira das quais foi conduzida ao Hospital Central de Braga pelos Bombeiros Sapadores de Braga.
O acidente de viação verificou-se quando na Estrada Nacional 103 (Rua Padre Cruz), chocaram dois automóveis, um que saía da estação de serviço e abastecimento de combustíveis, com outro que seguia na via na direção de Maximinos para Ferreiros.
Com a violência do embate, ambos os veículos foram projetados para o outro lado da estrada, ficando ambos imobilizados nas imediações da Fábrica de Confecções Facho (Cardoso da Saudade).
A assistência aos dois sinistrados foi prestada pelos Bombeiros Sapadores de Braga e pelo INEM, tendo sido a mulher transportada ao Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga, enquanto o homem dispensou tratamento hospitalar.
A ocorrência foi registada pela Esquadra de Trânsito da PSP de Braga.