Seguir o O MINHO

Futebol

Clube assaltado na Póvoa de Lanhoso localizou parte do material roubado

Porto d’Ave recebeu apoio do SC Braga e Vitória, após as suas instalações terem sido assaltadas. Na altura, segundo o clube, os prejuízos ascenderam a um montante a rondar os 10 mil euros

em

Vídeo: Imagens SC Braga (Arquivo)

O Grupo Desportivo de Porto d’Ave, clube da Póvoa de Lanhoso que disputa o Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, anunciou hoje ter localizado parte do material roubado na semana passada, durante um assalto às suas instalações, na segunda-feira, 04 de fevereiro.

Em comunicado divulgado na sua página no Facebook, a direção adianta que “parte das chuteiras desaparecidas e algumas bolas, e ainda a televisão (embora muito danificada e já sem condições de funcionamento), foram encontradas por um morador no abandonado Campo de Futebol de Garfe”, naquele concelho.

O clube da Póvoa de Lanhoso, que no domingo perdeu a oportunidade de alcançar a liderança da divisão principal dos distritais de Braga (perdeu 2-3, em casa, com o Santa Eulália, primeiro classificado, e desceu ao quinto lugar), agradece à GNR local “a pronta resposta e investigação, e a todos os que têm contribuído para a recuperação dos bens roubados”.

“Continuaremos atentos, na expetativa de receber mais informações relativas aos bens ainda desaparecidos, e de descobrir os responsáveis por este acto criminoso”, finaliza a nota.

SC Braga já entregou material a clube da Póvoa de Lanhoso que ficou sem chuteiras e bolas em assalto

O assalto às instalações do Porto d’Ave sensibilizou os dois maiores clubes da região, o SC Braga e o Vitória SC, que se disponibilizaram de imediato para prestar o auxílio necessária para que nada faltasse aos vizinhos da Póvoa de Lanhoso.

Anúncio

Futebol

4 “falhanços” em 5 segundos: Lance do FC Famalicão sub23 corre mundo – vídeo

“Hoje não dormem”, “má sorte”, “para lamentar toda a semana”. São estes alguns dos ecos na imprensa internacional sobre um insólito momento protagonizado pelos sub23 do Famalicão que em pouco mais de 5 segundos conseguiram falhar quatro oportunidades de marcar golo em jogo da Liga Revelação. As imagens estão a tornar-se virais sobretudo em publicações de Espanha, Argentina e México.Imagens via Canal 11

em

Imagem via Canal 11

“Hoje não dormem”, “má sorte”, “para lamentar toda a semana”. São estes alguns dos ecos na imprensa internacional sobre um insólito momento protagonizado pelos sub23 do Famalicão que em pouco mais de 5 segundos conseguiram falhar quatro oportunidades de marcar golo em jogo da Liga Revelação.

As imagens estão a tornar-se virais sobretudo em publicações de Espanha e México. Já o Famalicão acabaria por perder o jogo por 4-0.

Continuar a ler

Futebol

FC Porto vence na Luz e impõe primeira derrota ao Benfica

Golos de Zé Luís e Marega

em

Foto: Twitter FC Porto

O FC Porto venceu este sábado o Benfica, por 2-0, e impôs a primeira derrota da época ao campeão nacional, em jogo da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Zé Luís, melhor marcador do campeonato, com quatro golos, fez o primeiro, aos 22 minutos, e Marega fixou o resultado, aos 86, confirmando a primeira derrota do treinador Bruno Lage no campeonato, depois de 20 vitórias e um empate desde que assumiu o comando da equipa na 16.ª jornada da época passada.

Os ‘dragões’, que arrancaram o campeonato com uma derrota no terreno do Gil Vicente (2-1) e golearam depois do Vitória de Setúbal (4-0), foram os primeiros a marcar ao Benfica, que goleou o Sporting na Supertaça (5-0) e bateu Paços de Ferreira (5-0) e Belenenses SAD (2-0) na Liga.

Continuar a ler

Futebol

Alex Pinto e Juan Villa regressam aos convocados do Gil Vicente

Jogo com o Braga

em

Foto: Gil Vicente FC

Os regressos do defesa Alex Pinto e do médio Juan Villa constituem as novidades nos convocados do Gil Vicente para a receção ao Sporting Clube (SC) de Braga, no domingo, da terceira jornada da I Liga de futebol.

Alex Pinto, habitual dono da lateral-direita do emblema barcelense, falhou a deslocação ao terreno do Moreirense na última jornada (derrota por 3-0) devido a uma amigdalite, enquanto o centrocampista colombiano ainda procura os primeiros minutos oficiais na temporada.

Os dois futebolistas substituem o defesa Kellyton e o avançado Erick, que não constam do boletim clínico dos minhotos, ao contrário dos médios Bogdan Mladenovic e Claude Gonçalves.

O Gil Vicente, 11.º colocado, com três pontos, recebe o Braga, na nona posição, com o mesmo número de pontos em seis possíveis, no domingo, a partir das 20:30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Lista dos 18 convocados:

– Guarda-redes: Wellington e Denis.

– Defesas: Alex Pinto, Rodrigo, Arthur, Vente, Rúben Fernandes e Nogueira.

– Médios: Soares, João Afonso, Juan Villa, Leonardo, Kraev e Ahmed Isaiah.

– Avançados: Lourency, Naidji, Samuel Lino e Sandro Lima.

Continuar a ler

EM FOCO

Anúncio

ÚLTIMAS

Vamos Ajudar?

Reportagens da Semana

Populares