Clio do ‘drift’ tem “o seu merecido descanso” em sucata de Viana do Castelo

Clio do 'drift' tem "o seu merecido descanso" em sucata de viana do castelo
Foto: DR

O Clio do ‘drift’, que ficou viral nas redes sociais após ter sido filmado a circular em várias estradas do Minho com a traseira desfeita, vai ser abatido numa sucata de Viana do Castelo.

“O Renault Clio mais famoso de Portugal entrou nas nossas instalações para o abate. Após o seu momento de fama há umas semanas nas redes sociais, da sua aventura por essas estradas do norte fora, vai agora ter o seu merecido descanso. Paz à sua alma”, escreve a empresa ReciRosa, localizada no parque industrial da Meadela, na sua página de Facebook.

Como O MINHO noticiou, em janeiro deste ano,  foi divulgado um vídeo nas redes sociais que mostrava o Clio a circular na A28, em Viana do Castelo, com bastantes danos.

As imagens mostravam o automóvel com a traseira desfeita, o que fazia com que circulasse quase em ‘drift’.

Depois, foi também filmado na variante de Famalicão.

Agora, a sua aventura chega ao fim em Viana do Castelo.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Psp recebeu em janeiro 260 denúncias relativas à burla "olá pai, olá mãe"

PSP recebeu em janeiro 260 denúncias relativas à burla "Olá pai, olá mãe"

Próximo Artigo
Ministra da agricultura vai reunir-se com manifestantes em trás-os-montes

Ministra da Agricultura vai reunir-se com manifestantes em Trás-os-Montes

Artigos Relacionados