Alto Minho
Clã, Mão Morta, Luísa Sobral e Carminho atuam em Arcos de Valdevez
Noites no Paço de Giela
Pelo sexto ano consecutivo, o Paço de Giela, em Arcos de Valdevez, recebe o evento “Noites no Paço de Giela”, com concertos de Mão Morta, Clã, Luísa Sobral e Carminho, entre julho e agosto, foi hoje anunciado.
Em comunicado, a Câmara de Arcos de Valdevez explica que os eventos, sempre aos sábados, pretendem colocar “neste Monumento Nacional, e na sua incrível envolvente, projetos musicais de forte originalidade e muito intimismo”.
A primeira data será a 17 de julho com os bracarenses Mão Morta + Coro Arcos Vocale, seguindo-se a 31 os Clã.
Em agosto as Noites no Paço recebem os Motus Ensemble (Portugal / Holanda) a 13, a fadista Carminho a 14 e a 28 Luísa Sobral.
Todos os concertos são às 22:00, de entrada gratuita e 100% ao ar livre, respondendo em total segurança às atuais necessidades dos eventos públicos, estando assegurado numero máximo de espetadores e respetivos mecanismos de proteção e convívio.
O espetáculo é gratuito e sem reserva prévia.
O ingresso é emitido na bilheteira local por ordem de chegada e de forma crescente, dos lugares próximos do palco para os mais afastados.
O espaço abre 45 minutos antes da hora do espetáculo.
Não existem lugares para coabitantes;
O espaço tem 240 lugares, todos sentados.
O uso de máscara é obrigatório
-
PaísHá 2 dias
Euromilhões: 11 prémios de um milhão de euros saíram em Portugal
-
RegiãoHá 2 dias
Assalto à marretada numa das maiores pastelarias de Braga impedido por padeiros heróicos
-
RegiãoHá 1 dia
Minho sem milhões na “chuva de milionários”
-
CávadoHá 17 horas
Barcelos: Defensores dos animais atacam restaurante por ter lá um galo à porta