Seguir o O MINHO

Ave

Cidade Hoje promove ciclo de conferências “Economia, Democracia e Cidadania”.

em

O Círculo de Cultura Famalicense, entidade proprietária do Jornal Cidade Hoje e da Rádio Cidade Hoje, vai dar início ao ciclo de conferências “Economia, Democracia e Cidadania”.

A primeira conferência, subordinada ao tema “Crescimento económico: vantagens comparativas de Portugal. Uma visão estratégica”, está marcada para esta quarta-feira, 22 de fevereiro, pelas 16:00, no pequeno auditório da Casa das Artes, informou hoje a autarquia de Famalicão.

Os conferencistas são Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão; Ferraz da Costa, presidente do Fórum para a Competitividade e ex-presidente da Confederação da Indústria Portuguesa; Teresa Lehman, professora catedrática da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, e João Miranda, diretor executivo da Frulact.

“Com entrada gratuita, esta conferência promete resultar numa interessante troca de ideias sobre as potencialidades económicas do país, as vantagens comparativas, mas também os entraves ao desenvolvimento, abordando um tema que está na agenda diária de políticos, empresários, comentadores e até nas preocupações do cidadão comum”, explica a nota enviada a O MINHO.

A rádio Cidade Hoje transmite “de Vila Nova de Famalicão para todo o Litoral Norte”, através da frequência 94.00 FM, e na internet, para todo o mundo, desde 4 de Novembro de 1989″.

EM FOCO

Populares