Chuva não impediu convívio no AeroCamping 2018 - O MINHO
Redes Sociais

Chuva não impediu convívio no AeroCamping 2018

Braga

Chuva não impediu convívio no AeroCamping 2018

A chuva não impediu o já tradicional convívio entre muitos amantes da aeronáutica, no Aerocamping 2018, este sábado, no Aeródromo Municipal de Braga, embora tenham sido suprimidas algumas atividades ao ar livre e outras realizadas dentro do hangar.

Vídeo: Joaquim Gomes/O MINHO

O encontro decorreu no Hangar 5, da JC GROUP, envolvendo dezenas de participantes, também de outros aeroclubes e inclusivamente da vizinha Galiza, mantendo vivo o apoio a todas as iniciativas relacionadas com a aeronáutica e incentivando os mais jovens para toda a panóplia que fascina os aficionados da aviação e com grandes tradições em Braga.

Devido à chuva que decorreu durante toda a tarde deste sábado, não aterraram já as cerca de uma dezena de aeronaves espanholas, nem houve atividades como batismos de voo e as provas de paraquedismo ficaram para outra ocasião, podendo ser já hoje, domingo, se as condições climatéricas forem propícias, uma vez que a segurança é mais importante.

André Almeida, um dos dirigentes do Céu Listrado Clube Aeronáutico, de Braga, revelou já esta tarde a O MINHO que “apesar das condições climatéricas não serem as melhores, pensamos que teremos cerca de uma centena de participações para manter este convívio”.

Mais Braga