‘Chuva milionária’ em Guimarães: “Andou 15 dias com um milhão no bolso sem saber”

No Quiosque Fandino
Foto: DR

Um dos nove prémios da ‘chuva milionária’ do Euromilhões da passada sexta-feira de 22 de novembro foi registado no Quiosque Fandino, em Moreira de Cónegos, Guimarães. O vencedor esteve duas semanas sem saber que se tornara milionário.

Só ontem, quinta-feira, quase duas semanas após o sorteio, Joaquim Fandino, soube que o M1lhão da ‘chuva milionária’ saíra no seu quiosque.

“Quando é ‘chuva milionária’ a Santa Casa não avisa onde sai o prémio, só avisa quantos saíram em Portugal. Se tivesse avisado, se calhar o senhor não tinha andado 15 dias com um milhão no bolso sem saber”, afirma Joaquim Fandino em declarações a O MINHO.

O proprietário do quiosque conta que o vencedor foi conferir os boletins do Euromilhões a outra agência, também perto daquele local, e foi aí que lhe “disseram que tinha um milhão”.

“Perguntaram-lhe onde tinha registado e ele disse que foi aqui. E o colega da outra agência ligou-me ontem a dizer”, explica Joaquim Fandino, que, portanto, não sabe quem é o milionário.

“Andou com 15 dias com um milhão no bolso sem saber”, vinca o proprietário e fundador do Quiosque Fandino, em atividade há 35 anos.

Foi naquele estabelecimento que saiu o primeiro prémio de sempre do Euromilhões em Portugal e este já é o segundo M1lhão ali registado.

“É sempre bom darmos prémios grandes”, regozija-se Joaquim Fandino.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados